Em andamento

DPE RJ 2019 (Servidores)

Escolaridade
Médio
Superior
Término das inscrições
11/03/2019
Estado
Rio de Janeiro
Materiais

Prorrogado! O prazo de inscrição para o concurso para cargos de apoio da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que se encerrarmos no dia 6 de março, foi prorrogado até o dia 11 de março às 16h. A inscrição deve ser realizada pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que é banca organizadora do certame.

É uma oportunidade excelente, sendo oferecidas 27 vagas efetivas divididas entre os cargos de Técnico Médio (12 vagas),Técnico Superior Jurídico (12 vagas) e Técnico Superior Especializado (3 vagas). Os salários são de R$ 3.206,47 para cargos técnicos e R$ 3.949,47 para ensino superior.

Há formação de cadastro de reserva para Técnico Superior Especializado em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Economia, Serviço Social, Administração de Empresas, Psicologia, Tecnologia da Informação, Biblioteconomia e Estatística. As vagas imediatas para Técnico Superior Especializado são oferecidas nas áreas de Psicologia, Tecnologia da Informação e Estatística, sendo 1 vaga para cada um dos referidos cargos.

As provas para o Concurso DPE RJ ocorrerão no dia 14 de abril.

As informações estão sujeitas a mudança sem prévio aviso. É indispensável que o candidato interessado confira as informações contidas aqui no site da banca organizadora.

Quer ser aprovado? Acesse o melhor material aqui!

Estratégia Concursos

Estratégia Concursos

Materiais

Concursos por estado