Em andamento

UNIFAP 2018

Escolaridade
Médio
Técnico
Superior
Término das inscrições
16/04/2018
Estado
Amapá
Materiais

Concurso UNIFAP

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) através da solicitação de sua reitora, teve o seu Edital aberto dia 16 de março para o seu concurso público, o qual possui 13 vagas em cargos técnico-administrativos em educação, estes cargos estão remanejados para candidatos de níveis médio, técnico e superior.

O concurso público da UNIFAP estão com todas as vagas ofertadas destinadas para a lotação nos campi Binacional, Mazagão e Marco Zero, a quais se encontram respectivamente nas cidades de Oiapoque, para o campus de Mazagão e Marco Zero se encontram em Macapá.

Inscrições

As inscrições para o Concurso Público podem ser realizadas no período de 21 de Março até dia 16 de Abril de 2018 através do site da UNIFAP.

Para a realização da inscrição é necessário efetuar o pagamento das taxas correspondentes a cada cargo, as quais tem o seu valor determinado através do seu nível de formação, as quais podem variar de R$90,00 até R$150,00

Cargos Oferecidos

São 13 vagas dispostas em 3 cargos, será disposta uma tabela a seguir para uma melhor representação de seus requisitos e atribuições.

Cargo Requisitos Vagas
ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO Ensino Médio Profissionalizante ou Ensino Médio Completo, e experiência profissional de, no mínimo, 12 (Doze) meses na área de administração. 5
ADMINISTRADOR Possuir Curso Superior em Administração com registro no Conselho competente. 2
PEDAGOGO Possuir Licenciatura em Pedagogia, realizado em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. 1
TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS Possuir Licenciatura em Pedagogia, realizado em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. 3
MÉDICO Possuir Curso Superior em Medicina com registro competente. 1
ENGENHEIRO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Possuir Curso Superior em Engenharia ou Arquiteto com especialização em Engenharia de Segurança de Trabalho. 1

Detalhes da prova

A prova será realizada nas cidades de Macapá-AP e de Oiapoque-AP na data de 27 de Maio, podendo ou não ocorrer alguma alteração nesta data. O gabarito será divulgado no final do dia após a data da prova. A prova é composta de apenas uma etapa, a qual corresponde a prova objetiva, a qual será composta por 60 questões de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e matemática, legislação e fundamentos da administração pública e conhecimentos específicos para cada área de seleção.

Cronograma de Eventos

A seguir, para a melhor organização em relação ao concurso, está sendo disponibilizado uma tabela com as datas previstas do concurso público da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) para as funções descritas.

Acontecimento Data
Início das Inscrições 21 de Março
Fim da Inscrições 16 de Abril
Realização das provas 27 de Maio
Divulgação do Gabarito 27 de Maio as 20 horas

Quer ser aprovado? Acesse o melhor material aqui!

Estratégia Concursos

Estratégia Concursos

Materiais

Concursos por estado