Em andamento

Escolaridade
Superior
Estado
Rio de Janeiro

Secretaria Municipal de Saúde RJ 2018

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS) juntamente com a Prefeitura do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do seu processo seletivo para o concurso público aos cargos de médicos, é possível consultar o Edital no site do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. O concurso tem como finalidade admitir 67 médicos para diversas áreas específicas da saúde.

Etapa Avaliativa

O processo seletivo é composto pela Avaliação do Currículo, da avaliação da documentação comprobatória, diplomas e certificados.

O critério de avalição do currículo leva em consideração os seguintes fatores: * Comprovação de Cursos de Atualização ou de aperfeiçoamento, na área de atuação pretendida. * Comprovação de Residência ou Especialização ou Título de Especialista ou Mestrado ou Doutorado em área correlata à área de atuação pretendida, exceto a utilizada como requisito para inscrição. * Comprovação de experiência profissional em unidade de saúde pública no território nacional, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação temporária na PCRJ. * Comprovação de experiência na especialidade a que concorre, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação temporária na PCRJ.

Para a inscrição no Concurso Público é necessário se cadastrar entre o dia 9 de abril até o dia 20 de abril, no horário comercial no seguinte endereço: Rua Afonso Cavalcanti, n. 455 - Sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro - RJ, não é necessário pagar taxa de inscrição visto que não haverá prova.

Vagas Ofertadas

Os cargos listados a seguir são para a área de medicina e exigem o diploma de formação credenciado pelo MEC e comprovação da residência ou especialização na área respectiva: * Médico Psiquiatra * Médico Neonatologia * Médico Intensivista Adulto * Médico Anestesiologia * Médico Obstetrícia * Médico Intensivista Infantil * Médico Cirurgia Pediátrica * Médico Geriatria * Médico Anatomia Patológica * Médico Radiologia * Médico Cirurgia Vascular * Médico Clinico * Médico Ortopedia e Traumatologia

Para os cargos ofertados no concurso público a remuneração pode variar de R$6.681,48 até R$7.707,44 com a jornada de trabalho de 4 horas diárias durante 6 dias da semana.

Cronograma do Concurso Público

Estará sendo disponibilizado um cronograma com as datas mais relevantes do concurso público da SMS-RJ para facilitar a visualização das datas.

  • Abertura das Inscrições - 09 de Abril de 2018
  • Encerramento das Inscrições - 20 de Abril de 2018
  • Publicação do Resultado da Análise de Currículo - 26 de Abril de 2018
  • Resultado Final - 07 de Maio de 2018

Quer ser aprovado? Acesse o melhor material aqui!

Estratégia Concursos

Estratégia Concursos